Como você quer ser cuidado se tiver uma doença terminal?
Como quer ser tratado se tiver uma síndrome demencial?
Quem vai dizer ao médico como você quer ser cuidado se perder a consciência?
Você concorda em ser reanimado?
Deixe registrado o que quer, para que todos – médicos e família – saibam como você quer ser tratado quando ficar doente ou estiver em um estado terminal.
Nós podemos lhe ajudar!
O que você quer para o seu corpo?
Ser ou não intubado, ressuscitado, traqueostomizado. Todas as vontades e tratamentos podem ser anteriormente determinados pelo paciente porque ninguém sabe quando vai ficar inconsciente, sofrer um acidente, um AVC, um infarto ou vai descobrir que tem um câncer ou doença demencial.
Como quase ninguém se preocupa em deixar registrado o que vai querer quando ficar doente, na hora agá os médicos seguirão os protocolos, aplicando o procedimento padrão. Os parentes e amigos ficarão de mãos atadas, sem poder interferir, só assistindo e lembrando qual cuidado o paciente queria ou não queria receber.
No Brasil a eutanásia e o suicidio assistido são proibidos, mas há mecanismos disponíveis para, pelo menos, ajudar as pessoas a morrerem com dignidade.
Nosso trabalho é ajudar no que fazer, quando fazer, como se preparar para o momento da despedida e da partida deste mundo de maneira antecipada, ajudando o paciente a ter sua vontade respeitada, isto é, a morrer com dignidade, a ter uma morte digna, o mais próximo possível do que pensou.
Dentre os serviços oferecidos encontram-se:
Estamos prontos para auxiliar. Conte conosco para enfrentar esse momento e também para planejar essa nova fase de sua vida.